quinta-feira, 27 de outubro de 2011

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

HÉLIO DOURADO CIDADÃO DE PORTO ALEGRE

HÉLIO DOURADO CIDADÃO DE PORTO ALEGRE

Ex-Presidente, Hélio Dourado Receberá Titulo Honorífico Cidadão De Porto Alegre será homenageado na Câmara de Vereadores
Os Conselhos de Administração e Deliberativo do Grêmio convidam a Nação Tricolor a prestigiar o grande gremista Hélio Dourado, ex-presidente Tricolor, que receberá o Título Honorífico de Cidadão de Porto Alegre nesta sexta-feira, às 19h . A proposta foi feita pelo vereador Tarciso Flecha Negra e a Sessão Solene de outorga acontecerá no Plenário Otávio Rocha do Palácio Aloísio Filho, Câmara de Vereadores, localizado na avenida Loureiro da Silva, 255. Vamos cobrir o plenário de azul e prestar a nossa homenagem ao grande presidente Hélio Dourado.

CRISTINA VENCE NA ARGENTINA

Cristina deve ser reeleita com ampla vantagem

Com a oposição argentina em crise, a presidente Cristina Kirchner é a favorita para vencer a eleição presidencial deste domingo.
Segundo pesquisas de opinião, ela deverá ser reeleita com ampla margem de votos. Levantamentos recentes indicam que ela receberia mais votos que todos os candidatos da oposição juntos, refletindo o quadro registrado nas eleições primárias de agosto. Na ocasião, definida como uma "pré-eleição geral", ela recebeu mais de 30 pontos percentuais que os demais candidatos. "A intenção de votos na presidente cresceu mais ainda depois de agosto. E entre os opositores o único que subiu foi (Hermes) Binner, mas não o suficiente para ameaçá-la. E todos os demais caíram nas pesquisas", disseram os especialistas Mariel Fornoni, do instituto Management & Fit, e Artemio López, da Equis Consultores, durante entrevista aos correspondentes estrangeiros. Para o sociólogo Ricardo Sidicaro, da Universidade de Buenos Aires (UBA), Cristina vencerá porque os demais candidatos não souberam "ser alternativa" ao atual governo. "O governo não apresentou projeto de longo prazo. Não mostrou ainda como resolverá questões como a inflação. Teve um estilo de confrontação (com alguns setores). Mas Cristina vai ganhar porque é melhor que os candidatos da oposição", opinou.