segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Você é OURO


Gostaria de agradecer aos amigos que sempre estiveram ao meu lado, dando apoio às minha iniciatias, e mais, sendo solidários comigo nos momentos mais difíceis que passei. Me orgulho muito de ser quem sou e ter pessoas como vocês ao meu lado provando, mais um vez, que quem tem amigos como eu tenho nunca está sozinho. Esta mensagem diz muito de mim; Obrigado amiga por lembrar de mim, e mais, quem eu sou!


Seja sempre OURO
Muitas vezes passamos
Por situações e momentos difíceis
Mas temos que permanecer firmes
Pois são nestas situações
Que Deus esta moldando
O nosso caráter de filho
O OURO para ser purificado
Tem que ser exposto ao fogo máximo
Uma vez purificado, é OURO
Se cair na lama, é OURO
Se cair na terra é OURO
Independente de onde estiver
Mesmo que esteja com alguma poeira por cima
mas ao ser limpo continua sendo OURO.
Tenhas fé.
Seja OURO, independente da situação.
Deus te abençoe!!!

7 comentários:

  1. A pessoa que te mandou essas palavras deve ser muito especial, pois te conhece e sabe que você realmente é OURO!
    Esse tipo de amigos valem a pena na vida da gente; fazem a gente se sentir bem e nos motivam a continuar nossa jornada, não acha?
    Parabéns! Continue cultivando essas amizades com muito zelo.
    abraços
    Cleusa

    ResponderExcluir
  2. O cara valeu. Minha mãe diz que tu é de ouro, alguém que está sempre a volta para ajudar o próximo. Acompanhamos tudo que tentaram fazer contigo, mas tu mostrou que é mais forte que eles todos juntos, não é por acaso que está no terceiro mandato. Lá no curtume o pessoal fala que a turma do prefeito morre de medo de ti. Imagino a eleição em 2012 como vai ser! Queria um debate entre tu e o Valdir. Fica com Deus amigo. Há dona Olívia esta mandando um abraço e te convidando para um chimarrão.

    ResponderExcluir
  3. O Carlinhos na terça dia 2 estaremos lá na Câmara para dar aquele apoio para você. Gostei muito da mensagem no teu blog parabens.

    Adriano

    ResponderExcluir
  4. Grande Carlinhos!!!...
    Te conheço pouco, mas a cada vez q acesso vejo que você é muito conceituado, passei a te admirar muito, vou fazer das palavras de tua amiga as minhas, SEJA OURO, SEMPRE....

    Admiro você.

    Beijão.
    Rosane
    Ro.

    ResponderExcluir
  5. Olá Carlinhos, estamos acompanhando as notícias pelos jornais. Acho este guri do diário é meio atrevido, fala mal de todo mundo, parece o tal de Jaime, é mas o futuro dele deve ser parecido, completamente desmoralizado na cidade. Acompanhei o que você falou na reunião no Campo Grande sobre os CC's da prefetura, se o prefeito tem mais de 70 CC's o vereador deve ter pelo menos um assessor. Conheço a rabugenta que está fazendo o baixo assinado, nossa, é uma azeda, de mal com a vida, contra o mundo e os espertalhões se aproveito da ignoranica dela.
    Abração, estamos contigo.
    Margarete

    ResponderExcluir
  6. O Viramato! Tu não vai cagar nas calças como fez o teu colega "Serração", ops, "Nevoeiro", não não, "Geada". Pior foi a desculpa dele, "que não sabia o que estava votando". Ficou pior a emenda que o soneto, o cara é muito medrozo. Uma pergunta: Se for aprovado, ele tem direito de ter um assessor? Se tiver é uma vergonha. Se colocar o assessor precisa apanhar na cara.
    Rodrigo do Bairro das Rosas

    ResponderExcluir
  7. É verdade meu Nobre Vereador, o Bom Senso é a melhor maneira de evitarmos todos os conflitos e cabe em qualquer momento e em qualquer lugar. Interessante é que não precisa estar escrito em nenhum código, nenhuma lei, não precisa ser alfabetizado para aplicá-lo e nem mesmo ter qualquer conhecimento técnico. Bom Senso é o que sabe aplicar todas as pessoas de bem! Aquele que não é bem intencionado não sabe o que significa "bom senso" porque o bom senso é uma virtude, é a arte de saber distinguir o que é melhor!
    Para Aristóteles o Bom Senso significava o elemento central da conduta ética o que ele denominava de " Teoria do Justo Meio", ou seja, a capacidade virtuosa de encontrar o meio termo e distinguir uma ação correta!
    Cordialmente
    Marcia Bitarello

    ResponderExcluir