sexta-feira, 22 de julho de 2011

Inter vira sobre o Avaí

Após sufoco no primeiro tempo, time melhora na etapa final e fecha placar em 3 a 1
Foi feio e de certa forma até sofrido. Mas valeu e muito, porque depois de três derrotas, o Inter foi a Florianópolis e reencontrou a vitória, nesta quinta-feira. Comandado pelo interino Osmar Loss, o time colorado virou sobre o Avaí e ganhou por 3 a 1, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Com o triunfo, conquistado através de Andrezinho, Leandro Damião e D'Alessandro, o clube chega aos 18 pontos, na quinta posição da tabela. Mas com dois jogos a mais que a maioria dos rivais.
Agora, o Inter dá um tempo no Brasileirão. A delegação inicia sábado a viagem para a Alemanha, onde disputará a Copa Audi. A estréia no torneio, em Munique, ocorre terça-feira, contra o Barcelona. Na volta, o retorno será em 31 de julho, contra o Atlético-GO, no Beira-Rio.
FONTE: Porta l R7 Correio do Povo

quinta-feira, 21 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

segunda-feira, 18 de julho de 2011

FIASCO DO BRASIL

Larissa Riquelme - Brasil X Paraguai

PAULO SANT´ANA PEDE DEMISSÃO DA RBS

BRASIL DÁ VEXAME NOS PÊNALTIS, ERRA 4 COBRANÇAS

Seleção Brasileira domina o rival no tempo normal e na prorrogação, mas não marca e dá adeus à Copa América nas quartas de final em La Plata
A Seleção Brasileira criou chances, dominou o Paraguai e teve sua melhor apresentação na era Mano Menezes, mas deu vexame na hora da decisão por pênaltis e está eliminada da Copa América: após perder as quatro cobranças que teve (Elano, Thiago Silva, André Santos e Fred, assista no vídeo ao lado), o Brasil foi derrotado por 2 a 0 pelos paraguaios e caiu nas quartas de final do torneio neste domingo, em La Plata, depois de um 0 a 0 no tempo normal e na prorrogação.
O fracasso fez lembrar a jornada trágica do atacante Martín Palermo, que perdeu três pênaltis na derrota da Argentina para a Colômbia por 3 a 0, pela Copa América de 1999. A cobrança de Elano, particularmente, lembrou a de Baggio na final da Copa do Mundo de 1994 - ocorrida também em um dia 17 de julho.
Mais uma vez, a Seleção sai de uma competição nas quartas de final junto da Argentina. Na Copa do Mundo de 2006, os hermanos foram eliminados pela Alemanha e o Brasil em seguida caiu para a França. Em 2010, o time verde e amarelo tropeçou na Holanda e no dia seguinte os argentinos caíram de novo para Alemanha. Agora, no último sábado, a seleção de Messi e cia foi despachada pelo Uruguai, também nos pênaltis.
Classificado para as semifinais, o Paraguai vai pegar a Venezuela, que venceu o Chile por 2 a 1. A partida será na próxima quarta-feira, às 21h45m (de Brasília), em Mendoza. A outra semifinal está definida entre Uruguai e Peru, terça, em La Plata, no mesmo horário. Todas as partidas têm transmissão ao vivo do GLOBOESPORTE.COM e do SporTV.
FONTE: Portal da Globo

ARGENTINA DÁ VEXAME

Santa Fé - Consciente da pressão que já começou a sofrer após a eliminação precoce de Argentina na Copa América, o técnico Sergio Batista rejeitou a hipótese de deixar o cargo e negou que sua seleção tenha "fracassado" na competição disputada em casa
Os argentinos foram derrotados pelo Uruguai nos pênaltis, após empate de 1 a 1 no tempo normal e na prorrogação, em clássico disputado na noite de sábado, em Santa Fé, pelas quartas de final.
"Eu não estou pensando nisso (demissão). Nunca passou pela minha cabeça. Tenho de seguir o meu trabalho, que começou há cinco, seis meses. Vou continuar com os meus planos. O foco é a Copa do Mundo (de 2014)", declarou o treinador, ao ser questionado sobre o seu futuro. Mas já existem pedidos pela volta de Maradona, o antecessor de Sergio Batista, que deixou o cargo após o Mundial na África do Sul.
Sergio Batista admitiu a decepção com a eliminação na Copa América, aumentando o jejum de títulos da seleção principal da Argentina - o último foi na Copa América de 1993. Mas ele também elogiou a atuação da sua equipe, principalmente na dura batalha contra o Uruguai pelas quartas de final. "Não posso estar feliz. Ninguém gosta de ser eliminado. Mas estou satisfeito com meus jogadores", declarou.
O treinador atribuiu a eliminação à queda de rendimento de Messi e do resto do time no segundo tempo, além da expulsão de Mascherano nos minutos finais. "Messi teve 30 minutos excepcionais no primeiro tempo. Mas, no segundo, toda a equipe perdeu a intensidade e ainda tivemos o azar de perder Mascherano", analisou.
Apesar da eliminação diante da sua torcida, ainda nas quartas de final, Sergio Batista negou que a Argentina tenha "fracassado" na Copa América. "Não foi um fracasso porque fizemos tudo que podíamos para vencer e não conseguimos. Fracasso é uma palavra forte. Trabalhamos para vencer, mas não foi possível", afirmou.

DIA DO HOMEM

Poucos foram os que lembraram, mas nesta sexta-feira (15) foi comemorado o Dia Nacional do Homem
A data foi instituída há mais de 10 anos com o objetivo de dar visibilidade a programas de saúde preventiva destinada aos homens, no entanto, começa a ser descoberta agora como oportunidade de comércio.
“O Dia do Homem é desnecessário. As mulheres merecem bem mais ganhar presentes e serem homenageadas, pois, afinal, o que seria de nós sem elas”, afirma o jovem. Já o consultor de vendas, Pompeu Borges, 64, foi o único que afirmou que sabia e vê a data com humor. “O Dia das Mulheres foi criado para homenagear a rainha do lar. O Dia dos Homens foi criado pelas mulheres com o objetivo de fazer a gente cuidar da saúde para poder aguentar elas, trabalhar e dar mordomia!”, brinca o consultor.