CAMPANHA ETIQUETA URBANA TRENSURB
Primeira fase da Campanha de Etiqueta Urbana da Trensurb foi criada atendendo a sugestões de usuários e busca facilitar a convivência no metrô.
Hoje, 10, a Trensurb está lançando uma Campanha de Etiqueta Urbana com dicas para facilitar a convivência no metrô. A iniciativa surgiu a partir de sugestões de usuários, recebidas pela Central de Atendimento da empresa. Inicialmente, são cinco dicas exibidas em cartazes nos trens, nos versos dos bilhetes e no site da Trensurb. Além disso, há um cartaz que promove a campanha de maneira geral, afixado nas estações. A Estação Mercado, por sua vez, recebe, ainda, três painéis da campanha.
As cinco dicas iniciais são as seguintes:
– “Respeite os bancos preferenciais”;
– “Não obstrua as portas e acomode-se ao longo dos carros”;
– “Mantenha-se à direita nas escadas”;
– “Retire a mochila das costas”;
– “Evite sentar-se no chão”.
Central de Atendimento da Trensurb está aberta a críticas e sugestões, inclusive de novas dicas para a Campanha. A Central funciona de segunda a sexta-feira, das 7h às 20h, na Estação Aeroporto ou através do telefone (51) 3363-8477 ou ainda pelo e-mail atendimento@trensurb.gov.br.
Ficha Técnica das peças:
Criação: Emílio Martins e Teka Silveira
Finalização: Cassiano Saraiva e Helena Agra
Setor de Comunicação Social (Secos) da Trensurb
Nenhum comentário:
Postar um comentário