quinta-feira, 6 de outubro de 2011

PM LUANE MORREU COM UM ÚNICO TIRO NA CABEÇA

PM LUANE MORREU COM UM ÚNICO TIRO NA CABEÇA
O corpo da PM está sendo velado na capela mortuária da vila Planaltina e o sepultamento acontece às 15h, no cemitério de Santo Antônio
A PM Luane Chaves Lemes, 23 anos, morreu com um único tiro na cabeça. A revelação foi feita há pouco pela titular da 1ª Delegacia de Homicídios de Passo Fundo, delegada Daniela de Oliveira Mineto, responsável pela investigação do desaparecimento da soldado do Pelotão Hipo do 3º RPMon da Brigada Militar.
A delegada disse que ainda não recebeu o laudo na necropsia feita durante a noite passada no corpo da PM pelo Departamento Médico Legal de Porto Alegre. Porém, adiantou que já conversou com o perito responsável pela perícia e foi informada que a morte foi causada por um único tiro na cabeça. Segundo ela, a perícia não constatou indícios de outras lesões ou violência.
O corpo da PM está sendo velado na capela mortuária da vila Planaltina e o sepultamento acontece às 15h, no cemitério de Santo Antônio. A PM Luane, que estava desaparecida desde o dia 19 de setembro, foi encontrada morta terça-feira à noite em Fontoura Xavier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário