segunda-feira, 20 de junho de 2011

Coritiba e Internacional empatam em jogo morno no Paraná

O Coritiba, que ainda não havia empatado em casa neste ano, com retrospecto de 18 vitórias e uma derrota, acabou não conseguindo arrancar uma vitória sobre o Internacional.
Em um jogo morno, com destaque para o goleiro colorado Muriel, as duas equipes empataram em 1 a 1. O Inter ficou em 12° lugar, com seis pontos. O Coritiba é o 16°, com quatro. Na próxima rodada, os gaúchos enfrentam o Figueirense em casa, enquanto o Coritiba pega o Cruzeiro, em Minas Gerais.
Em casa, o Coritiba começou melhor na partida, e comandava as ações no meio-campo. A primeira grande chance do Coxa surgiu aos 20 minutos do primeiro tempo, em jogada de Eltinho pela lateral, que Bill cabeceou e mandou raspando a trave. Aos poucos, o Internacional começou a equilibrar o jogo e Glaydson, com chute desviado por Damião, quase marcou. As duas equipes ainda tiveram mais uma chance cada durante o primeiro tempo. O Internacional chegou em uma bomba de Zé Roberto, que Edson Bastos fez grande defesa. Já no fim, aos 42, o Coritiba chegou com Bill na frente de Muriel, que faz dois milagres, um no chute e outro no rebote.
O segundo tempo começou a toda a velocidade. Logo aos quatro minutos, Glaydson, em um raro chute de muito longe, marcou um golaço, abrindo o placar para o Internacional. Aos sete minutos, Davi, do Coritiba, mandou uma bomba para o gol defendido por Muriel. A bola rasteira bateu na trave antes de sair pela linha de fundo. Os donos da casa começaram a melhorar na partida e o goleiro colorado a se destacar. Aos 28 minutos, o árbitro da partida marcou pênalti do lateral Kleber em cima de Bill. Na cobrança, Davi chutou para defesa de Muriel mas, no rebote, conseguiu marcar. Após o empate, o Coritiba cresceu e a equipe voltou a dominar o jogo. Porém, o time não conseguia criar chances claras de gol. Aos 45 minutos, em uma jogada de escanteio, o Coxa ainda quase conseguiu a vitória.

Nenhum comentário:

Postar um comentário