domingo, 26 de setembro de 2010

Prefeito não quer Moto Estância

Vereador lamenta a não realização do Moto Estância
Em pronunciamento na Tribuna da Câmara de Vereadores na noite de terça-feira, 21, o Vereador Carlinhos (PT), lamentou o comunicado da Prefeitura de que não realizará o Moto Estância neste ano
Segundo Carlinhos, ele recebeu cobranças da população que admira e participa deste evento, que é, no mínimo, a segunda maior festa do Município.
A alegação da Prefeitura é que não há recurso disponível para realização deste evento. De acordo com Carlinhos, em 2008 a administração do PT montou o orçamento e entregou para a nova administração, a do PSDB, com a previsão de arrecadação de mais de 53 milhões.
Porém, antes do término de 2009, o atual prefeito anunciou que esta arrecadação seria de 7 milhões a mais. Já em 2009 os vereadores votaram a LDO, montado pelo PSDB, com a previsão de arrecadação de 62 milhões para 2010. “Já deu entrada nesta Casa, a proposta orçamentária para 2011 que prevê a arrecadação de 76 milhões de reais, e dizem que não há recurso.
A administração precisa vir a público explicar esses números”, destacou o Vereador, sugerindo ao Presidente da Câmara que convide o secretário de Administração ou o secretário da Fazenda para uma audiência em plenário.

Um comentário: